A Brigada Militar (BM) deteve em flagrante, na noite de quarta-feira, uma jovem de 21 anos suspeita de tráfico de drogas em Santiago. Na ação, foi apreendido um menino de 12 anos, que estaria fazendo entrega de droga para a suspeita.
Realizada primeira audiência sobre o desaparecimento de diarista
De acordo com a BM, a prisão aconteceu por volta das 22h30min no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local. A informação era de que uma entrega de droga seria feita durante a noite.
Os policiais começaram a monitorar o bairro e suspeitaram de um mototaxista que se aproximava de uma residência junto do menino. Uma jovem saiu da residência e foi neste momento que a BM fez a abordagem policial.
Foram apreendidos 75 gramas de maconha, um celular e R$ 114 em notas fracionadas, o que sugere tráfico de drogas segundo a polícia. O menino, segundo os policiais, foi usado para o transporte da droga até a residência. O mototaxista disse que não sabia que estava transportando droga.
Acusado de matar modelo santa-mariense é ouvido na Justiça
Os três foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). A jovem foi autuada em flagrante e levada ao Presídio Estadual de Santiago. O menino e o mototaxista foram registrados como "testemunhas" na ocorrência.
A Polícia Civil busca descobrir de onde veio a droga.